A Camisola Rockeira é bastante sensual modelando as curvas do corpo feminino.
A frente da camisola possui fechamento por fetilhos em tecido, confeccionada em renda e sainha de babadinho, com alças do busto ajustáveis, possui um ótimo caimento e vai te deixar linda e sensual!
Tamanho Único: Veste tamanho 38 ao 42
Cores: Pink, Vermelho e Preto
Fabricante: Pimenta Sexy
Cuidados na conservação da Camisola Rockeira Pimenta Sexy: lavar à mão. Não usar alvejante. Não secar em secadora. Não passar a ferro. Não lavar a seco.
Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro até 40ºc.
Click Lingerie - A Sua Lingerie no Atacado a um Click!
A Click Lingerie é uma loja de atacado que vende lingeries, acessórios e pijamas, incluindo grandes marcas como Hope, Lia Lou, Liz, Plié, Gringa, Tigra e PMG. A linha completa de lingeries permite manter o vício de compras das fãs do site em modelos comportados ou despojados de sutiãs, calcinhas, baby-dools, camisetes e muito mais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Dia
Hora
Min
Seg